sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Fotos Decentes.

Eu realmente acho que neste mundo de internet, uma foto, seja de você, do seu cachorro, ou do seu trabalho, principalmente do seu trabalho tem que ser boa. Eu realmente odeio fotos tiradas com cameras de 1 megapixel. Não que seja mobrigatório a pessoa ter uma super câmera, mas quando se trata de miniaturas, pelo menos um macro é bom usar, se não f*** a vida né. As minhas fotos eu usei macro mas fiquei com preguiça de editar, em breve se tudo correr bem e eu não enjoar disso tudo, eu pretendo caprichar mais nas fotos, até porque os trabalhos estarão mais caprichados.
Segue a dica de um site recém achado de fotos de excelente qualidade de miniaturas:

http://fiveprime.org/hivemind/Tags/food,miniaturas

;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...