segunda-feira, 14 de março de 2011

Konapun

São sets de brinquedos para crianças, e ao invés de ter as comidinhas prontas de plástico, as comidas vem em pó pra misturar com água eu acho, e a comida se cria a partir de várias misturas diferentes.
Cada set vem com um tema, e deve ser incível fazer.


Estou sem palavras, porque se eu tivesse uns brinquedos desses eu ia ser bem mais feliz, por isso já estipulei que  a minha filha vai ter que ter uns desses, se ela quiser claro, se não eu compro pra mim mesma, porque eu tô querendo demais.









O ruim é que a 'comida' apodrece logo, não fica pra sempre =/, mas mesmo assim ainda dá vontade de brincar, porque os utensílios são legais também, e duram.
No ebay a média de preços por um set é de R$100,00, porque tem o frete também né.
Foi feito para crianças acima de 8 anos, e pra ser acompanhado por um adulto, porque obviamente deve ter uma química básica ali né.

No youtube tem vários vídeos, só aproveitar.

Eu descobri aqui, que descobriu aqui, que descobriu aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...