quarta-feira, 13 de abril de 2011

Tutorial miniatura pote de biscoitos

Bom, não tirei fotos do Passo a passo (PAP), mas dá pra entender, qualquer dúvida só mandar pro jacaresponde@gmail.com.


Tudo começa com uma ampola de plástico, a parte de cima, esse aí é de um remédio pro fígado, a parte de baixo eu usei pra um potinho do escritório


Ampolas são um bom negócio, porque elas são pequenas e facilmente adaptáveis para diversos potes, na farmácia aqui perto eles vendem umas ampolas de vidro pequenas por 30 centavos, eu vou ver se crio alguma coisa com elas depois.

 É basicamente isso:
-Corta a ampola no tamanho desejado
-faz 2 círculos e uma bolinha de fimo ou biscuit para a tampa, cola uma em cima da outra
-faz uma tira para ficar na borda inferior da ampola
-faz um círculo pra fechar embaixo
-faz a identificação do meio, eu fiz em forma de biscoito, mas vai do gosto.
-espera secar e pinta (pintei com esmalte por falta de tinta)
obs - eu não tenho impressora, então recortei as letras de um folheto
PRONTO!


Tá trash mas eu gostei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...