terça-feira, 17 de maio de 2011

Corte a laser, Cadeiras e itens de desejo

Estou sumida por causa dos seguintes motivos: preguiçapreguiçapreguiçapreguiça.
Sim, não vou mentir e dizer que eu estava doente ou etc. Sou uma pessoa preguiçosa, no frio fico mais, e até mesmo procurar sobre os assuntos que eu gosto se torna algo chato em comparação a ficar vendo tv debaixo das cobertas.
Agora que já me recuperei parcialmente da moleza do frio, vamos ao que interessa.
Primeiro veja isso aqui só de ver o vídeo já da pra ter uma idéia né?, então eu ia fazer um post só sobre o projeto que é muito legal. Para os preguiçosos, é um projeto em que você faz a sua cadeira, usando o software deles, e 'imprime' ou manda cortar a laser monta e senta, imprimir no caso de se fazer miniaturas, sim, IMPRIMA CADEIRAS, E MÓVEIS PARA OS SEUS ROOMBOXES, o que eu pensei quando li isso: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaAAAAAAAAAAAAAAAaaAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, quase tive um colapso criativo.



Coincidentemente, algumas horas mais cedo, eu tinha dado uma passada numa papelaria muuito legal e tinha visto algo que eu imaginei que fosse uma impressora de corte a laser, mas daí eu pensei nãããããh, não pode ser, mas na verdade era e ela custa 5000,00 reais, mas, tem uma versão mais modesta dela que custa 1300,00 reais, e convenhamos eu já quis ela desde sempre, mesmo antes de nascer.
Então é isso, como eu sempre fico chocada com esse mundo moderno eu me desvio um pouco dos pensamentos, e só consigo deixar que vocês pensem nas possibilidades. A mais modesta imprime em papel de até 180 gr, não é muito, mas eu acho que com fé, dá pra fazer uns móveis legais, já que não tem que ser muito firme mesmo né.

4 comentários:

  1. MAFNIFICA!!!!!PENA QUE SEJA TÃO CARA!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu bem que gostaria de brincar um pouquinho com essa maquina.

    ResponderExcluir
  3. Flávia de Oliveira.18 de maio de 2011 às 14:01

    Tenho uma, ela chama silhouette e adoro brincar com ela!!!

    ResponderExcluir
  4. Linda né gente, eu fico até vesga de imaginar as possibilidades, Flávia, bem que você podia dizer como é brincar com ela, se tem alguma dificuldade, e até que ponto ela é maravilhosa =***

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...