terça-feira, 31 de maio de 2011

DeviantArt, google images e flickr

O bom de se trabalhar com miniaturas, é que engloba um monte de técnicas e vertentes. Quando a gente monta algum comodo e decora, a maioria das pessoas sempre gosta de colocar quadros. E pra não ficarmos a mercê das revista e recortes, tem alguns sites muito bons com imagens diversas.
Alguns artistas que eu acompanho no DeviantArt
Um deles é o Deviantart que é uma comunidade de artistas variados, desde quem é fotógrafo, até quem é modelo, quem faz edição com photoshop, desenhos no corel e illustrator, desenhos a mão livre, miniaturas, trabalhos de costura, enfim um mundo, pra quem não conhece é um bom lugar pra se ter inspiração, e conseguir imagens boas, ainda mais pra miniaturas, já que o tamanho é pequeno.
O google images, é bom, mas as vezes decepciona pela quantidade de lixo que vem junto na pesquisa, ou as vezes você quer a foto e vai parar num lugar totalmente desconexo e que só tem propagandas. Eu uso o google quando eu quero alguma referência geral tipo, cozinhas, armários, camas, maçã e etc.
Inspiração pra fazer docinhos achado no flickr
O Flickr eu uso quando eu quero descobrir artistas, ainda mais que façam miniaturas, exixtem comunidades enormes de gente que coleciona e faz miniaturas, então pra ter inspiração é perfeito.
Bom eu só uso esses 3, porque eu já estou acostumada. Então as vezes quando dá um branco enorme, eu tenho essas 3 ferramentas para desbloquear.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...