quarta-feira, 25 de maio de 2011

Miniatura de conjunto de chá

Bom, como falado neste post, eu comprei um joguinho de chá, e eu queria mudar ele. Num mundo ideal eu teria pintado ele de prata e feito um conjunto de chá cibernético, mas eu não tenho tinta prata, logo, eu comprei uns adesivos pra unha numa loja de 1,99, foi R$ 0,50 a cartelinha.

Sobraram essas florzinhas e coroas aí que dá pra usar em outra coisa


A cola delas é uma droga, então eu colei e passei esmalte incolor por cima, já que eu não tenho verniz. Também não está excelente, mas é uma boa idéia pra quem tem o dom de fazer essas coisas, que é uma coisa que eu não tenho.

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkk me divirto muito com seu blog quando eu atualizar o meu eu te convido pra rir do meu tambem! hahahah

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...