sexta-feira, 27 de maio de 2011

Tutorial lareira moderna 1:12

Bom, eu jogo the sims, porque é como se fosse brincar de casinha sem parcer ridículo, mas é ridículo mesmo assim e eu nem ligo, adoro montar as casinhas, e é uma coisa que também me inspira nas miniaturas.
Há tempos que eu vi esta lareira e tive a idéia de fazer ela, porque é moderna e a primeira coisa que veio na minha cabeça foi: CAIXA DE PASTA DE DENTE

Eu fui fazendo sem critério nenhum, e até que ficou bom considerando que as minhas mãos são tortas, haha.



** Eu estava me preparando pra tirar foto da lareira finalizada com a lenha e tudo o mais, mas em exatos 2 segundos a minha filha destroçou a parte do aquário da lareira, então quando eu fizer outra eu subo outro post, por enquanto fiquem com essas imagens aí **

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...