sábado, 12 de fevereiro de 2011

Meus trabalhos 5

Miniatura de escritório em andamento.








A maioria dos materiais que eu uso é lixo. Tudo reciclado, realmente se eu tivesse condições eu fazia os móveis de madeira e comprava tecidos e tintas, mas eu não tenho, então uso lixo mesmo que é mais divertido, imaginar o que uma embalagem pode ser é bem legal. A única riqueza que eu tenho é uma caixa de giz pastel oleoso esse que na época paguei 14,50 mais 10 de frete, e foi um parto pra entregar, chegou extraviado o porteiro não aceitou, depois eles finalmente mandaram por motoboy. Enfim, é com o giz que eu dou cor no biscuit, e quando tenho que usar tinta, eu uso guache, porque é o que vende na lojinha aqui do lado de casa. 
Eu até sonho que eu ganho na loteria e compro muitas coisas pra fazer miniaturas, o que me leva a pensar que eu tenho alguns problemas de prioridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...