quarta-feira, 30 de março de 2011

Miniaturas: 1:6 vs. 1:12

Logo no começo do blog, eu falei que não gostava da escala 1:12 pelo simples fato de não ter as bonecas, que é uma parte importante pra mim, mas conforme eu fui me aprofundando, comecei a ficar encantada pela escala 1:12 também.


Um dos principais motivos, é que por ser uma escala oficial, tem mais produtos pra comprar, e até mesmo pra fazer as peças e a decoração é mais fácil, porque por ser menor, mais coisas encaixam sem precisar gastar muito material, nem demorar muito tempo para confeccionar as peças.

Porém, acho que como eu nunca vou amadurecer nessa parte de deixar de gostar de bonecas, vou sempre amar a playscale, pelas bonecas, e roupas, e sapatos, ahh tudo mesmo.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...