domingo, 3 de abril de 2011

Supplies, acessórios, utensílios e moldes para miniatura.

Nesta vida de miniatura, nó sabemos que fimo ou biscuit fazem praticamente tudo. Mas as vezes é legal achar coisas com outros materiais para complementar uma cena, ou um determinado projeto.


A minha paixão pela miniatura, é composta principalmente pela possibilidade de transformar lixo em algo legal e bonitinho, então nas minhas composições eu uso biscuit, e embalagens ou coisas que iriam pro lixo.
Sim, eu gostaria de ter dinheiro para comprar várias coisas de miniatura, até sonho que um dia este blog vai poder financiar meus devaneios miniaturísticos, mas é só um sonho, o objetivo não é esse.

Chegando ao ponto, acessórios sejam de cozinha ou até mesmo móveis, enchem a gente de curiosidade e desejos, tanto de compra-los quanto de fazer mais coisas para 'combinar' com eles.

Existem também os moldes, que podem ser flexíveis, feitos com borracha de silicone, muito simples de fazer, e moldes fixos, que são feitos com a técnica de termoformação tema já abordado por aqui.
A maioria dos trabalhos perfeitos que a gente vê por aí são parte feitos com esses moldes, que pra quem vai vender suas peças, são uma boa opção, visando sempre qualidade e perfeição.

Eu mesma quero comprar muitos desses moldes, mas é legal saber que eles podem ser feitos em casa, seja pra biscuit ou outros tipos de arte.
No etsy tem muitas lojinhas que vendem coisas assim, no flickr também é legal procurar, muitas enviam para todo o mundo algumas tem restrição para a Italia que pelo visto consegue ser pior que o Brasil na questão importação.
Algumas lojas:

P's Design
Sophie and Toffee
Tonya Rose
Little Blue Sky

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...