domingo, 17 de abril de 2011

Mais potes de ampolas

Bom, dando continuidade aos potinhos, eu comprei as ampolas que na verdade custam R$0,60, e incrivelmente são boas pro cabelo mesmo, eu que só usava shampoo e finalizador, passei as paradinhas no cabelo e ele ficou brilhando.
Corrigindo de novo, gora as ampolas são de plástico, e não de vidro. O que é um ponto positivo, porque evitou sangue derramado a toa.
Tá ai, uma tem a tampa diferente da outra, e dá no mesmo porque tem aquela parte maior em cima que eu cortei, achei desnecessário.


Não preciso falar de novo que ficaram medíocres né. Mas pra você que é abençoado e tem mãos mágicas, deve conseguir algo melhor, a idéia geral aqui é só inspirar. Dá pra ver que aonde eu cortei tá meio preto e torto, é porque o plástico é bem duro, e só com a faca afiada não tava adiantando, então tive que esquentar a faca e cortar. Pra resolver o problema da 'tortidão' haha, eu vou experimentar lixar, pra ver se melhora.

3 comentários:

  1. vc me surpreende ,ando na rua que nem catadora kkkkkkkkkk procurando potinhos pequenos e limpos ! para usar kkkk amei

    ResponderExcluir
  2. nao desista, ficaram otimos, e a inspiraçao nao conta,parabens,continue nos iluminando.

    ResponderExcluir
  3. nao desista, ficaram otimos, e a inspiraçao nao conta,parabens,continue nos iluminando.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...