domingo, 17 de abril de 2011

Mais potes de ampolas

Bom, dando continuidade aos potinhos, eu comprei as ampolas que na verdade custam R$0,60, e incrivelmente são boas pro cabelo mesmo, eu que só usava shampoo e finalizador, passei as paradinhas no cabelo e ele ficou brilhando.
Corrigindo de novo, gora as ampolas são de plástico, e não de vidro. O que é um ponto positivo, porque evitou sangue derramado a toa.
Tá ai, uma tem a tampa diferente da outra, e dá no mesmo porque tem aquela parte maior em cima que eu cortei, achei desnecessário.


Não preciso falar de novo que ficaram medíocres né. Mas pra você que é abençoado e tem mãos mágicas, deve conseguir algo melhor, a idéia geral aqui é só inspirar. Dá pra ver que aonde eu cortei tá meio preto e torto, é porque o plástico é bem duro, e só com a faca afiada não tava adiantando, então tive que esquentar a faca e cortar. Pra resolver o problema da 'tortidão' haha, eu vou experimentar lixar, pra ver se melhora.

6 comentários:

  1. vc me surpreende ,ando na rua que nem catadora kkkkkkkkkk procurando potinhos pequenos e limpos ! para usar kkkk amei

    ResponderExcluir
  2. nao desista, ficaram otimos, e a inspiraçao nao conta,parabens,continue nos iluminando.

    ResponderExcluir
  3. nao desista, ficaram otimos, e a inspiraçao nao conta,parabens,continue nos iluminando.

    ResponderExcluir
  4. Achei lindos. Parabéns

    ResponderExcluir
  5. Por favor como vc deixa as ampolas transparentes? Alfumas vem com as descricoes pintadas mesmo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...