domingo, 24 de abril de 2011

Pausa para reflexão e cozinhas

Estou no meio de um surto criativo, não sei se é bom ou ruim, mas estou lentamente me movimentando para fazer a minha cozinha. Quero comprar só o fogão e a geladeira. Talvez o fogão dê pra fazer um cooktop, ainda estou pensando, mas a geladeira eu queria comprar mesmo.
Fiquem com algumas fotos de inspiração, um blog legal e um aviso:








Fiquei alguns minutos tentando saber se era real ou miniatura, haha





Achei esse site que além da cozinha muito detalhada, chamou a atenção pela boneca também. E ela fica fazendo coroas pra boneca QUE INVEJA (verde pra ilustrar mais).

Por enquanto vou me focar em fazer 2 armários pra cozinha, eu já fiz acessório demais, preciso de um lugar pra guardar.

e lembrem-se de guardar os lixinhos da páscoa ok. Um lixo valioso demais. Cuidado com o exagero do chocolate e boa páscoa.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...