terça-feira, 19 de abril de 2011

Blythe, :-P

Ok, sem polêmicas, sem discriminação, cada um com seu cada um, mas eu não gosto de blythe. Também não odeio, a única parte legal pra mim são os cabelos. De resto, aquele cabeção me assusta, se eu fosse pensar num boneco assassino moderno definitivamente seria uma blythe.
Deu pra perceber que se eu tivesse uma blythe ela teria cabelo roxo/lilás né?

Eu não vou colocar aqui toda a história e blá blá blá, porque eu acho chato ficar repetindo a mesma coisa que tem a rodo pela internet, então vou me concentrar aqui em outros pontos da minha visão da blythe.
Eu também peguei certa aversão pela blythe por esse estouro repentino. A boneca custa mais ou menos 500 conto, o que pra mim, dona de casa com as contas todas na ponta do lápis, é uma afronta a sociedade. Depois, elas viraram pet de blogueira famosinha, o que me irritou em dobro. E ainda, como todos sabem tem várias bonecas, mas essencialmente elas são iguais, e as pessoas compram várias, ISSO NÃO ME É COMPREENSÍVEL.

Bom, agora que acabamos a parte do 'eu odeio', vamos aos pontos legais.
A blythe abriu caminho para os rements, as fotografias de bonecas, a customização, e até de um nicho específico de comércio de artesanato.
Apesar de muita gente não considerar blythe uma boneca para crianças, eu discordo. Pelo cabeção e pelas cores chamativas, se não fosse pelos preços eu daria sim uma para a minha filha se ela se interessasse depois dos 7 anos. Não vou queimar dinheiro também e dar a boneca pra ela trucidar né.
Muahahaha, cabeça de mamão

Para finalizar, a blythe é sim interessante, mas no MEU GOSTO, que não tem que ser o seu, se fosse pra comprar eu não compraria, existem outras bonecas melhores e até mais baratas para diversão/coleção, se eu ganhasse uma seria outra história, mas pra pagar seria meio difícil (a não ser que eu ficasse trilhonária, daí eu até distribuia blythe).

Pra quem gosta tem dois sites brasileiros muito bons sobre o assunto, eu vivo xeretando por lá:

We love blythe
Blythe.com.br

Site oficial das blythes (em inglês)


Obs.: Me permito aqui, o direito de mudar ou não de idéia sobre a blythe quando eu quiser (pontofinal)

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...