segunda-feira, 23 de maio de 2011

A festa do número 100/200

Gente chegamos a postagem de número cem, então vamos as considerações e comemorações.
Bom, desde o começo, é óbvio que a proposta inicial já se modificou, o gosta pelas miniaturas aumentou, e alguns critérios evoluíram também.
Para sambar na cara da sociedade, uma foto de Blythe fazendo a festa. Fonte
Mas deixando de falar 'nadas', vamos aos brindes e 'presentes'. Eu gostaria muito mesmo de ter algo pra dar de presente para as pessoas, mas não achei nada. Eu vou dar mais umas andadas e se até o final da semana eu achar algo eu faço um sorteio, se não, vamos a comemoração inicial, vou comemorar 100 posts com 100 posts. Deu pra entender?
Até o final da semana teremos mais cem, de tutoriais, inspirações, artistas, técnicas e falatórios aleatórios também. E comemoraremos 200 posts \o/.
Eu espero continuar empolgada com o blog, porque as vezes eu tenho muita preguiça, não só pra postar, mas pra tudo no geral.
Os tutoriais tomaram uma forma própria por assim dizer, eu agora faço uma única imagem com os passos, e coloco o autor no final, isso porque eu quero que o blog seja algo que dure, e os sites as vezes saem do ar, o que é muito chato. Então com esse formato, mesmo que o site original suma, ainda tem o passo a passo em foto aqui pra quem quiser ver, além de ficar algo universal, já que a grande maioria dos tutoriais é em outra língua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...