sábado, 21 de maio de 2011

miniaturas de doces em pacotes (teste 2)

Olha as vezes eu faço umas coisas tão estúpidas e me acho tão inteligente, que a solução mais fácil as vezes estava ali bem na minha cara. No outro post eu estava bem feliz achando que tava abafando, mas como somos falhos, e eu mais ainda quando se trata de miniaturas, mas vamos ao assunto relevante né.
Eu estava usando fogo e as paradas estavam ficando pretas, dai eu pensei, como é que as grandes indústrias fazem pra não ficar preto? Dããã, eles usam um ferro quente, e não fogo mulher das cavernas... Daí que eu não tenho ferro de passar roupa (nem forno, nem aspirador, aqui a vida é simples haha), então eu catei a minha chapinha dos velhos tempos, e ficou legal gentes.
Antes eu esquentava a faca no fogo e passava direto no plástico, ficava tosco, agora eu fecho com a chapinha e um pano por cima pra não queimar diretamente, funciona muito bem.

Técnica nova x técnica velha
É isso gente, então se o mundo não acabar mesmo, em breve teremos uma pequena injeção de criatividade pra comemorar os 100 posts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...