segunda-feira, 6 de junho de 2011

Fashion Royalty

Uma linha de bonecas lindas, elas tem cara de esnobe e parecem sempre que são milionárias, mas pra quem gosta de bonecas é impossível não gostar dela.
A linha Fashion Royalty foi concebida e criada pelo designer Jason Wu em 2000, quando ele estava morando na Europa e de onde ele tirou muito de sua inspiração para a linha. As bonecas celebram o glamour e excitação da indústria da moda, trazendo uma coleção excepcionalmente diversa para o meio das bonecas de moda. 
Com a ajuda da equipe de design Integrity Toys, Jason foi capaz de, finalmente, transformar o seu conceito em realidade e, após dois anos de planejamento intenso, a linha Fashion Royalty finalmente nasceu.
Com uma espectacular splash criado por sua introdução na Toy Fair 2001, a coleção Royalty Moda tem redefinido os padrões de qualidade da indústria e colocau um novo significado para a expressão "bonecas colecionáveis high fashion" 
Com uma produção ultra-limitada e os detalhes minuciosos de sua alta-costura e vestuário de qualidade, o drama e a emoção de sua trama intricada, Fashion Royalty fez seu caminho para as coleções, até mesmo os colecionadores da boneca mais exigentes a nível mundial.
1 2 3 4 5 6


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...