terça-feira, 19 de abril de 2011

The Enchanted doll

Eu não tenho boneca. Por mais que eu goste da escala 1:6, eu não tenho uma boneca, acho que é porque eu queira uma legal, que mesmo que seja customizada tenha a ver comigo. Enquanto essa paixão não floresce, eu tenho que pedir emprestada a barbie da amiguinha da minha filha pra medir algumas coisas que eu faço (deprimente).

Mas então, eu ando vendo do Deviantart algumas bonecas ooak muito bonitas, algumas feitas inteiras de argila plástica, outras customizadas, no começo eu achava meio tosco, mas fui me acostumando com toda a idéia e são todas muito bonitas mesmo.


Ontem fuçando por aí, achei essas bonecas de porcelana, inteiras feitas a mão. Pelo que eu andei vendo elas são bem famosas, e eu já tinha visto uma foto de uma boneca tatuada, mas eu achei que era uma boneca pronta customizada, não uma totalmente artesanal.
O mais legal, é que você pode encomendar uma do jeito que você quiser, tem até boneca hermafrodita. Obviamente custa o preço de um carro, mas pra quem coleciona, seria um item interessante, pra quem faz, é uma boa fonte de inspiração, já que as bonecas são todas articuladas, e pra quem é pobre que nem eu a gente só admira né.

Vale a pena ver, além da boneca ser bonita, as fotos são muito bonitas também, tem acessórios, vários sapatos lindos.

Site

7 comentários:

  1. valeu MARINA sua tosca ,agora no dia 20 do 06 de 2011 vou fAZER 10 ANOS E ESTAVA NA INTERNET PROCURANDO UM PRESENTE PARA MIM E ENTÃO VI SUAS BONECAS ,EU E MINHA MÃE PASSAMOS ALGUNS DIAS TENTANDO ENCONTRAR O PREÇO ,MAS QUANDO ACHEI O PREÇO QUASE TIVE UM TRECO DE TÃO CARO QUE É, VALEU POR ESTRAGAR O MEU DESEJO DESEJO DE ANIVERSARIO EM MARINA,NUNCA VOU ACHAR BONECA IGUAL,BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sua vadia as bonecas são cara por que são difíceis de fazer se vc e pobre morra fila da puta mas não desconte em que escreveu sua rapariga viada.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. ESSA MARINA BUCHKOVA É UMA IDIOTA POR VENDER BONECAS TÃO CARAS.

    ResponderExcluir
  3. ESSE BLOG É UMA PORCARIA E UMA PERDA DE TEMPO.TODOS OS QUE ESCREVEM UMA BABOSEIRA QUALQUER SÃO UNS IDIOTAS SEM CERREBRO E SEM VIDA ,E QUE BOM QUE EU TIVE A CORAGEEM DE POSTAR ISSO , PORQUE SENÃO NIMGUÉM MAIS TERIA E BAY - BAY SEUS TECNO NERDS BOBOCAS EU VOU É VIVER A MINHA VIDA OA INVES DE PASSAR A VIDA TODA BLOGANDO ,TCHAU SEUS IDIOTAS.

    ResponderExcluir
  4. seja bem vinda pra odiar e perder seu tempo, o primeiro hater a gente nunca esquece estou tão emocionada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não liga para essa idiota manda ela para a escola infantil!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...